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Agendamento para atendimento presencial é retomado

Publicado em 05 abril de 2021 às 19:45

Agendamento para atendimento presencial é retomado

Considerando o retorno dos serviços não essenciais em Salvador, hoje (05/04), o Conselho Regional de Psicologia da Bahia (CRP-03) voltou a disponibilizar o serviço de agendamento para o atendimento presencial na sede da instituição, em Salvador.

Os atendimentos presenciais seguem ocorrendo unicamente para entrega de Carteira de Identidade Profissional (CIP) primeira inscrição e podem ser agendados para datas a partir de 08 de abril de 2021, dentro dos dias disponíveis.

Como realizar o agendamento

Para isso, a/o profissional deve acessar o site do CRP-03, clicar no banner fixado na página inicial (agendamento de atendimento) ou no menu Serviços > Agendamento, e preencher os campos como data e horário de preferência para ser atendida/o. Após o envio destes dados, o Conselho enviará um e-mail de pendência, e depois uma outra mensagem de confirmação do atendimento, validando a ida da/o psicóloga/o à sede

É possível que haja cancelamento do agendamento. Nestes casos a/o profissional receberá um e-mail especificando o motivo. Fiquem atentas/os aos e-mails. 

O recebimento da CIP, nos casos de primeira inscrição, só será permitido caso a/o profissional tenha assistido a palestra de orientação on-line. 

Recomendações por conta da pandemia de COVID-19

A fim de cumprir com os requisitos necessários de biossegurança relacionados ao novo coronavírus, o Conselho frisa algumas orientações importantes para as/os visitantes:

1- O comparecimento deve acontecer apenas no horário agendado. A desistência ou ausência resultará em um novo agendamento. Nos casos de atrasos superiores a 15 minutos, será necessário novo agendamento;

2- Profissionais agendadas/os para receber as CIPs deverão entregar todos os documentos listados no e-mail recebido.

3- Para não haver aglomeração, acompanhantes só serão permitidos em casos assegurados por lei. 

4- O uso de máscara de proteção cobrindo nariz e boca é obrigatório conforme Lei Estadual N º14261. 

Atendimento telefônico

O CRP-03 comunica à categoria que o regional também retornará com os atendimentos telefônicos. No momento, o setor de atendimento está disponível nos telefones: (71) 3019- 9210/ (71) 3019-9209 / (71) 3019-9208 / (71) 3019-9256 /(71) 3019-9257. Os outros setores retornarão posteriormente com a divulgação necessária através das nossas redes e site. 

Informamos que, por enquanto, a retomada é apenas na capital. Em breve divulgaremos o retorno das subsedes e escritório de apoio. 

Link para agendamento do atendimento: https://crp03.org.br/servico/agendamento/.

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