|
Orientações para agendamento
O serviço do agendamento é para entrega da CIP, que já foi homologada em plenária.
A entrega da CIP só será realizada com apresentação dos documentos originais conforme determina a resolução CFP nº 05/2020, de acordo com o tipo de inscrição solicitada.
Entrega de CIP por procuração
“A entrega de CIP poderá ser feita para terceiros, através de procuração. Caso a procuração seja autenticada com reconhecimento de firma, o procurador deverá apresentar documento de identidade para conferência no ato da entrega. Caso seja uma procuração simples, o procurador deverá apresentar e anexar cópia do seu documento de identidade”
Tipos de serviços:
- Agendamento de Captura Biométrica – primeiras inscrições (certificado de conclusão ou diploma) e mudanças de provisória para definitiva que foram feitas no prazo de validade.
- Entrega com diploma de graduação – profissionais inscritos com diploma de graduação, com inscrição definitiva e que ainda não retiraram sua CIP
- Entrega com Certificado de colação de grau – profissionais inscritos com certificados, com inscrição provisória e que ainda não retiraram sua CIP
- OBS: Em ambos será necessário que a profissional tenha participado de palestra de orientação da COF. É importante destacar que a participação em palestra de orientação é condição obrigatória para o agendamento e a retirada da CIP provisória.
- Transferência – profissionais que solicitaram sua transferência para o CRP-03, com inscrição já homologada em Plenária
- Prorrogação da Carteira Provisória – profissionais que solicitaram a prorrogação da sua inscrição provisória
- Mudança de Carteira Provisória para Definitiva – profissionais que já possuem inscrição provisória e solicitaram a mudança para definitiva, pela apresentação do diploma
- Reativação da Inscrição – profissionais que solicitaram a reativação da sua inscrição
- Segunda Via de carteira profissional – profissionais que solicitaram a 2a Via da CIP
- Carteira de Especialista – profissionais que solicitaram Título de Especialista
Psicóloga/o, por gentileza, ligue para Subsede e verifique se a Carteira já está disponível antes de se deslocar.