/home/crp03/public_html/wp-content/themes/crp-03/single.php
Início  →  Notícias  →  XIII Concurso de Provas e Títulos: CFP reabre inscrições e anuncia nova data dos exames

XIII Concurso de Provas e Títulos: CFP reabre inscrições e anuncia nova data dos exames


O Conselho Federal de Psicologia (CFP) reabriu as inscrições para o XIII Concurso de Provas e Títulos para Concessão do Título Profissional de Especialista em Psicologia.

O novo período de inscrições começa nesta segunda-feira (14/02) e vai até o dia 7 março. A taxa é de R$190 e as provas serão realizadas em 10 de abril de 2022. As inscrições realizadas anteriormente permanecem válidas. Acesse aqui o novo cronograma.

Título de especialista
As provas serão aplicadas pelo Instituto Quadrix em todas as capitais brasileiras e em Brasília. O concurso terá três fases: prova objetiva (de caráter eliminatório e classificatório); prova discursiva (de caráter eliminatório e classificatório); e avaliação de títulos e de experiência profissional (de caráter classificatório).

Para participar do certame, a/o candidata/o deverá ser psicóloga/o com mais de 2 (dois) anos de inscrição em Conselho Regional de Psicologia, contínuos ou intermitentes, contados da data de realização das provas.

Adiamento

O XIII Concurso de Provas e Títulos estava previsto para ser realizado em 13 de fevereiro. No entanto, todo o concurso foi adiado em função das medidas de combate e controle ao coronavírus (Covid-19). A decisão considerou a ausência de requisitos indispensáveis de segurança, em decorrência da pandemia, e em respeito às/aos candidatas/os inscritas/os.

Mais informações: https://site.cfp.org.br/xiii-concurso-de-provas-e-titulos-cfp-reabre-inscricoes-e-anuncia-nova-data-dos-exames/

FONTE: CFP

Skip to content