/home/crp03/domains/crp03.org.br/public_html/wp-content/themes/crp-03-2023/single.php

PL sobre prestação de serviços de psicologia e serviço social na rede pública de educação básica é debatido em audiência pública

Publicado em 03 outubro de 2019 às 18:49

PL sobre prestação de serviços de psicologia e serviço social na rede pública de educação básica é debatido em audiência pública

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) está na audiência com o Ministério da Educação, hoje, dia 03 de outubro de 2019, para tratar do PL 3688/2000. O Projeto de Lei dispõe sobre a prestação de serviços de psicologia e serviço social nas redes públicas de educação básica, o qual aguarda sanção presidencial. Para tornar público o debate acerca da temática, o CFP divulgou o Manifesto com as razões para a sanção do PL 3688/2000,  e também dispôs um abaixo-assinado, disponível para assinatura clicando aqui.

Acesse o Manifesto: https://crp03.org.br/wp-content/uploads/2019/10/Anexo_0168146_Manifesto_pela_Sancao_do_PL_3688_2000.pdf 

Acesse o Projeto de Lei: file:///D:/DOWNLOAD/Download%20Bia/Anexo_0168050_REDACAO_FINAL_PL_3688_2000%20(1).pdf

Assine o abaixo-assinado: https://secure.avaaz.org/po/community_petitions/Presidente_da_Rep_Pela_SANCAO_do_Projeto_de_Lei_36882000_PL_EDUCACAO/details/ 

Compartilhe este conteúdo nas redes

Mais Posts

Reunião Ampliada do GTRGP/COMREG terá apresentação de livro sobre gênero e adolescência

O Grupo de Trabalho Relações de Gênero e Psicologia (GTRGP), vinculado à Comissão de Mulheres e Relações de Gênero (COMREG) […]

Penalidades públicas da Comissão de Ética do CRP-03

O Conselho Regional de Psicologia da Bahia (CRP-03) informa sobre penalidades públicas da Comissão de Ética da autarquia: Processo Nº. […]

CRP-03 em Movimento leva serviços da autarquia para região Sudoeste 

Durante a programação, será realizada a oficina Elaboração de Documentos Psicológicos, no dia 11/07, às 18h30  Nos dias 11 e […]

Assine nossa news

Faça o seu cadastro agora e receba o boletim
eletrônico do CRP-03 em seu e-mail.

Pular para o conteúdo