/home/crp03/public_html/wp-content/themes/crp-03/single.php
Início  →  Notícias  →  Levantamento do CRP-03 pretende mapear profissionais da Psicologia Organizacional e do Trabalho na Região Santa Cruz

Levantamento do CRP-03 pretende mapear profissionais da Psicologia Organizacional e do Trabalho na Região Santa Cruz


Com o objetivo de conhecer as/os psicólogas/os e qualificar o atendimento à categoria em Santa Cruz, o Conselho Regional de Psicologia da Bahia (CRP-03) está realizando um levantamento que pretende identificar Psicólogas/os que atuam na Psicologia Organizacional e do Trabalho nessa região do estado. Pelo estudo, o Grupo de Trabalho de Psicologia Organizacional e do Trabalho (GTPOT) do CRP-03 irá construir um mapa da categoria e desenvolver um banco de dados estatísticos, de modo que o CRP-03 possa dialogar e alinhar ações com esse público. A participação das/os profissionais é de fundamental importância. Para isso, cada profissional deverá acessar um formulário eletrônico, que contém um Termo de Consentimento Livre e Informado (TCLI) padrão e, após sua anuência, responder às questões pertinentes à pesquisa.  

O questionário contém perguntas a serem respondidas de forma objetiva, fechadas, e abre espaço para que se possa discorrer sobre alguns pontos.  É dividido em três seções, que visam identificar: perfil e questões sociodemográficas (I), formação profissional (II) e atuação profissional (III). É importante que o respondente atente-se que, ao participar da pesquisa, autoriza a utilização dos dados informados no questionário para subsidiar a formulação de documentos de orientação à categoria de Psicólogas/os, com parâmetros éticos e científicos da profissão. Contudo, o CRP-03 garante que quaisquer materiais a serem possivelmente produzidos não identificarão as/os participantes. Além disso, serão asseguradas todas as questões éticas no trato aos dados coletados, resguardando o sigilo e a confidencialidade aos respondentes. 

Para ter acesso ao formulário, clique no seguinte link:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdx54E5KrANq8GmXJn_p70XxfNPZfboTPJHcYUzxbpm6q6HnA/formResponse

Os dados da pesquisa serão sistematizados e posteriormente apresentados em evento organizado pelo GTPOT, com previsão para ocorrer no próximo dia 27 de novembro.

Compartilhe essa publicação e/ou o link da pesquisa nos grupos de WhatsApp, em suas redes sociais, aos meios de comunicação que lhes sejam acessíveis e/ou para Instituições de Ensino Superior (IES) que formam Psicólogas/os. Colabore conosco!

Fazem parte da Região Santa Cruz os seguintes municípios: Aiquara, Almadina, Amargosa, Apuarem, Arataca, Aurelino Leal, Barra do Rocha, Barro Preto, Brejões, Buerarema, Cairu, Camacam, Camamu, Canavieiras, Coaraci, Cravolândia, Dario Meira, Floresta Azul, Gandu, Gongogi, Ibicaraí, Ibicuí, Ibirapitanga, Ibirataia, Igrapiuna, Iguai, Ilhéus, Ipiau, Itabuna, Itacare, Itagiba, Itaju do Colônia, Itajuipe, Itamari, Itape, Itapitanga, Itaquara, Itauna, Itubera, Jaguaquara, Jiquiriçá, Jussari, Laje, Marau, Mascote, Milagres, Mutuipe, Nilo Peçanha, Nova Canaã, Nova Ibia, Nova Itarana, Pau Brasil, Piraí do Norte, Potiragua, Pres.Tancredo Neves, Santa Inês, Santa Luzia, São José da Vitória, São Miguel das Matas, Santa Cruz da Vitória, Teolândia, Ubaira, Umã, Urucuca, Valença, Wenceslau Guimarães.

Skip to content