/home/crp03/public_html/wp-content/themes/crp-03-2023/single.php

Jornal do CFP busca história de profissional da Região Nordeste

Publicado em 22 novembro de 2016 às 13:30

Jornal do CFP busca história de profissional da Região Nordeste

Depois de relatos de psicólogas/os de todas as cinco regiões do país, a próxima edição do Jornal do Federal, na seção Fala Psicólog@, volta a entrevistar um/a profissional da Região Nordeste.

A autarquia sorteia, a cada edição, um/a profissional de cada região do país para contar, em entrevista, suas experiências de trabalho. Os relatos que não forem contemplados nas edições impressas do jornal têm suas experiências publicadas no site do Conselho.

Para participar, antes de cada edição do Jornal do Federal, a/o profissional deve enviar um breve relato de sua experiência profissional, bem como fotos de sua atuação. As experiências podem ser enviadas para o e-mail jornaldofederal@cfp.org.br, ou via mensagem inbox para a fanpage do Facebook https://www.facebook.com/conselhofederaldePsicologia. Nesse espaço, também foram publicadas experiências de outras (os) psicólogas (os).  Clique aqui e confira.

Também é possível optar por uma entrevista pingue-pongue, a partir de perguntas formuladas pela Assessoria de Comunicação do Conselho, ou enviar um texto de sua autoria, com, no máximo, 4.620 caracteres. A Assessoria de Comunicação do CFP ficará responsável pela avaliação e edição dos textos recebidos. Não se esqueça de encaminhar fotos suas e do seu ambiente de atuação profissional! 

Edição 113

A seção “Fala, Psicólog@!” da última edição (113) do Jornal do Federal contou a experiência de uma profissional da Região Sudeste, Sandra Regina Quinzani. Ela falou ao Jornal sobre sua atuação como psicóloga do Esporte no Colégio Eduardo Gomes, em São Caetano do Sul (SP), por meio de um projeto social que implantou o esporte na área educacional. Saiba mais. 

Compartilhe este conteúdo nas redes

Mais Posts

Brasil tem mais de 1,69 milhão de pessoas que se declaram indígenas

No ano de 1943 foi publicado o Decreto-Lei Nº 5.540, emitido pelo então Presidente da República Getúlio Vargas, que estabelecia […]

Conselho emite nota sobre campanhas de marketing acerca da não necessidade do atendimento psicoterapêutico

O Conselho Regional de Psicologia da Bahia (CRP-03), autarquia federal criada pela Lei 5.766 de 20 de dezembro de 1971, […]

CRP-03 realiza live sobre a Psicologia no CAPS e sua importância na Reforma Psiquiátrica

O Conselho Regional de Psicologia da Bahia (CRP-03), por meio da Comissão de Políticas Públicas (CPP), Comissão de Saúde e […]

Assine nossa news

Faça o seu cadastro agora e receba o boletim
eletrônico do CRP-03 em seu e-mail.

Pular para o conteúdo