/home/crp03/public_html/wp-content/themes/crp-03-2023/single.php

Informe sobre contato telefônico

Publicado em 14 março de 2019 às 17:55

Informe sobre contato telefônico

Em resposta a grande quantidade de questionamentos referentes ao atendimento por telefone, o Conselho Regional de Psicologia da Bahia (CRP-03) vem a público prestar explicações. Pontuamos sobre as limitações e as medidas que vêm sendo tomadas para melhoria deste meio de comunicação.

Segundo a operadora de telefonia, a fiação externa (bairro) e a rede (região), estão antigas e sobrecarregadas, devido ao alto fluxo de ligações para a Sede. A fim de melhorar o serviço, o CRP-03 mudou a central telefônica para um modelo mais atual e com maior capacidade. Além disso, foram feitos chamados abertos para a empresa de telefonia que presta serviço à autarquia.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados às/aos profissionais, mas afirmamos que medidas para solucionar esta questão estão sendo avaliadas.

Relembramos as outras formas de comunicação com o CRP-03, site, ouvidoria e e-mails.

Para atendimento: atende@crpba.org.br

Para questões financeiras se dirija à: financeiro@crp03.org.br

Compartilhe este conteúdo nas redes

Mais Posts

Brasil tem mais de 1,69 milhão de pessoas que se declaram indígenas

No ano de 1943 foi publicado o Decreto-Lei Nº 5.540, emitido pelo então Presidente da República Getúlio Vargas, que estabelecia […]

Conselho emite nota sobre campanhas de marketing acerca da não necessidade do atendimento psicoterapêutico

O Conselho Regional de Psicologia da Bahia (CRP-03), autarquia federal criada pela Lei 5.766 de 20 de dezembro de 1971, […]

CRP-03 realiza live sobre a Psicologia no CAPS e sua importância na Reforma Psiquiátrica

O Conselho Regional de Psicologia da Bahia (CRP-03), por meio da Comissão de Políticas Públicas (CPP), Comissão de Saúde e […]

Assine nossa news

Faça o seu cadastro agora e receba o boletim
eletrônico do CRP-03 em seu e-mail.

Pular para o conteúdo