Publicado em 14 março de 2019 às 17:55

Em resposta a grande quantidade de questionamentos referentes ao atendimento por telefone, o Conselho Regional de Psicologia da Bahia (CRP-03) vem a público prestar explicações. Pontuamos sobre as limitações e as medidas que vêm sendo tomadas para melhoria deste meio de comunicação.
Segundo a operadora de telefonia, a fiação externa (bairro) e a rede (região), estão antigas e sobrecarregadas, devido ao alto fluxo de ligações para a Sede. A fim de melhorar o serviço, o CRP-03 mudou a central telefônica para um modelo mais atual e com maior capacidade. Além disso, foram feitos chamados abertos para a empresa de telefonia que presta serviço à autarquia.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados às/aos profissionais, mas afirmamos que medidas para solucionar esta questão estão sendo avaliadas.
Relembramos as outras formas de comunicação com o CRP-03, site, ouvidoria e e-mails.
Para atendimento: [email protected]
Para questões financeiras se dirija à: [email protected]
Compartilhe este conteúdo nas redes
Mais Posts
CRP-03 em Movimento leva serviços da autarquia para Barreiras
Durante a programação, será realizada a oficina Elaboração de Documentos Psicológicos, no dia 24/05, às 9h Nos dias 23 e […]
Publicado em 14 março de 2019 às 17:55Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes
Instituído pela Lei Federal Nº 9.970/00, o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e […]
Publicado em 14 março de 2019 às 17:55Manicômio nunca mais: pelo cuidado em liberdade!
Neste domingo, 18 de maio, o Conselho Regional de Psicologia da Bahia (CRP-03) celebra o Dia da Luta Antimanicomial. Importante […]
Publicado em 14 março de 2019 às 17:55