Publicado em 14 março de 2019 às 17:55
Em resposta a grande quantidade de questionamentos referentes ao atendimento por telefone, o Conselho Regional de Psicologia da Bahia (CRP-03) vem a público prestar explicações. Pontuamos sobre as limitações e as medidas que vêm sendo tomadas para melhoria deste meio de comunicação.
Segundo a operadora de telefonia, a fiação externa (bairro) e a rede (região), estão antigas e sobrecarregadas, devido ao alto fluxo de ligações para a Sede. A fim de melhorar o serviço, o CRP-03 mudou a central telefônica para um modelo mais atual e com maior capacidade. Além disso, foram feitos chamados abertos para a empresa de telefonia que presta serviço à autarquia.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados às/aos profissionais, mas afirmamos que medidas para solucionar esta questão estão sendo avaliadas.
Relembramos as outras formas de comunicação com o CRP-03, site, ouvidoria e e-mails.
Para atendimento: atende@crpba.org.br
Para questões financeiras se dirija à: financeiro@crp03.org.br
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