Publicado em 25 outubro de 2021 às 19:24

Nesta quinta-feira, 28/10/2021, o Conselho Regional de Psicologia da Bahia (CRP-03), por meio da Comissão Regional de Psicologia na Assistência Social (COREPAS), realiza a Live: O Sistema Único de Assistência Social – SUAS e a Garantia de Direitos à Pessoa Idosa.
A atividade será realizada às 14h30, com transmissão no Canal do Youtube do CRP-03 (crp03vídeos). Interessadas/os em receber certificação de participação, devem se inscrever em: https://doity.com.br/o-suas-e-a-garantia-de-direitos-da-pessoa-idosa/inscricao
PROGRAMAÇÃO:
Live: O Sistema Único de Assistência Social – SUAS e a Garantia de Direitos à Pessoa Idosa
Data: 28/10/21
Horário: 14h30
Inscrição: https://doity.com.br/o-suas-e-a-garantia-de-direitos-da-pessoa-idosa/inscricao
Palestrantes:
Laise dos Santos Cerqueira Percontini – Psicóloga (CRP-03/12.651), Neuropsicóloga, Coordenadora do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS do município de Coração de Maria, BA.
Lucia Cristina dos Santos Adorno – Assistente Social (CRESS: 15989) – Técnica de Referência do Centro de Referência da Assistência Social do município de Coração de Maria, BA.
Campanha – A atividade integra a campanha intitulada “As interfaces da Psicologia na Atenção à Pessoa Idosa”. A iniciativa acontece por conta do Dia Internacional da Pessoa Idosa, comemorado em 1º de outubro, com o objetivo de alertar toda a sociedade sobre os cuidados e os direitos desta população. Como parte das ações, o CRP-03 organiza atividades que pretendem abordar as atuações psicológicas e contribuições da Psicologia, como ciência na atenção às demandas da velhice.
Compartilhe este conteúdo nas redes
Mais Posts
2 de Julho – Independência do Brasil na Bahia
Luta do povo, conquista da liberdade – agora rumo ao reconhecimento nacional O 2 de Julho, data da Independência do […]
Publicado em 25 outubro de 2021 às 19:24Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+: uma data de visibilidade, resistência e compromisso ético da Psicologia
Instituído em memória da Revolta de Stonewall, ocorrida em 1969 nos Estados Unidos, o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, celebrado […]
Publicado em 25 outubro de 2021 às 19:24Dia Internacional de Apoio às Vítimas da Tortura
A Organização das Nações Unidas (ONU) criou em 1997, o Dia Internacional de Apoio às Vítimas da Tortura. O 26 […]
Publicado em 25 outubro de 2021 às 19:24