/home/crp03/public_html/wp-content/themes/crp-03/single.php
Início  →  Notícias  →  CRP-03 divulga relatório de inscritas/os para Assembleia Geral Ordinária

CRP-03 divulga relatório de inscritas/os para Assembleia Geral Ordinária

O Conselho Regional de Psicologia da 3ª Região/BA (CRP-03) divulgou, neste sábado (26/09), o relatório das inscrições para a Assembleia Geral Ordinária.

Ao todo, são 190 psicólogas/os inscritas/os para participar da Assembleia, a ser realizada na próxima segunda-feira (28/09), às 14h, em primeira convocação, com a presença da maioria absoluta; e às 14h30, em segunda convocação, com o número de psicólogas/os presentes.

Acesse aqui o relatório de inscritas/os para Assembleia Geral Ordinária: PROFISSIONAIS INSCRITAS/OS E HABILITADAS/OS PARA A ASSEMBLEIA GERAL 2020 DO CRP03

Relatório de inscritas/os para Assembleia Geral Ordinária atualizado em 28/09/2020: Lista de inscrições aprovadas para a Assembleia Orçamentária 2020 – CRP03 – 28.09

FORMATO ONLINE

A autarquia lembra que, em decorrência do contexto de pandemia e isolamento social que estamos vivenciando, o CRP-03 realizará Assembleia em formato virtual, e por isto foi necessária a inscrição prévia, visando garantir a consulta aos requisitos citados acima com antecipação, bem como a garantir que psicólogas/os que não atendam aos critérios estabelecidos tenham assegurada a oportunidade de regularizar a sua situação profissional, habilitando a sua participação na Assembleia.

A Assembleia será será transmitida pela plataforma de videoconferência Cisco WebEx e no canal do CRP-03 no Youtube.

Para mais informações em nossos canais de comunicação: atende@crp03.org.br, recepcao@crp03.org.br