/home/crp03/public_html/wp-content/themes/crp-03/single.php
Início  →  Destaque Principal  →  Conselho realiza mapeamentos no contexto de emergências e desastres

Conselho realiza mapeamentos no contexto de emergências e desastres

O Conselho Regional de Psicologia da Bahia (CRP-03) lançou nesta semana, dois mapeamentos que podem ser respondidos através de formulários. O primeiro pretende mapear psicólogas/os e serviços de Psicologia no contexto de emergências e desastres. Já o segundo busca mapear a atuação de psicólogas/os no contexto de emergências e desastres.

Os dois formulários possuem o objetivo de fomentar a compreensão do CRP-03 sobre a inserção e atuação das/os psicólogas/os e dos serviços de Psicologia, prestados nas políticas públicas que compõem o enfrentamento da situação de calamidade em que se encontra o estado da Bahia. Com isso, a autarquia pretende oferecer orientações à categoria, bem como as articulações necessárias junto ao poder público para a garantia de direitos da população frente à prestação dos serviços psicológicos.

A participação da/o profissional é voluntária e consiste na resposta dos questionários disponíveis on-line. Informações através do e-mail: cof@crp03.org.br.

Mapeamento das/os psicólogas/os e serviços de psicologia no contexto de emergências e desastres: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdEUWnX7DdyiPFUtMnDSI50XkUi716yaUvoPgNRIbjTsV1_KQ/viewform

Mapeamento da atuação de psicólogas/os no contexto de emergências e desastre: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSddQRdPc6Lir9QuXpJ2ZfiFpS_pgDPGhZr_GdPLM45GxrR4Fg/viewform

Skip to content