Publicado em 11 outubro de 2022 às 16:02

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) prorrogou até 30 de novembro o prazo para que as(os) psicólogas(os) manifestem interesse em participar da pesquisa sobre a atuação da categoria na política pública de atenção às pessoas com deficiência.
O levantamento é uma iniciativa do Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (Crepop/CFP) e visa subsidiar a elaboração de referência técnica acerca do tema.
A dilação do prazo refere-se tanto ao questionário online quanto à etapa qualitativa nos Conselhos Regionais de Psicologia (CRPs). O Crepop destaca que a participação é voluntária e poderá ser efetivada de forma presencial ou por videoconferência. Reforça ainda que a realização das entrevistas dependerá da disponibilidade da equipe, em acordo com a disponibilidade do Crepop no Conselho Regional de seu estado.
O questionário online pode ser acessado aqui.
Conheça as Referências Técnicas do Crepop.
Saiba mais sobre a metodologia do Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas.
Fonte: adaptado do Conselho Federal de Psicologia (CFP)
Compartilhe este conteúdo nas redes
Mais Posts
Inscrições abertas para o “VII Encontro Saúde Mental, Gênero e Violências: Orientações para a prática profissional da Psicologia”
Nos dias 19 e 20 de setembro, acontecerá o “VII Encontro Saúde Mental, Gênero e Violências: Orientações para a prática […]
Publicado em 11 outubro de 2022 às 16:02Saiba como apresentar a justificativa
Atenção! As/os psicólogas/os que não votaram nas eleições devem apresentar a justificativa até o dia 26 de outubro de 2025. […]
Publicado em 11 outubro de 2022 às 16:02Dia Nacional do Orgulho Lésbico – Por mais visibilidade, representatividade e protagonismo!
O mês de agosto possui duas datas importantes para a população LGBTQIA+. Além do Dia Nacional do Orgulho Lésbico, celebrado […]
Publicado em 11 outubro de 2022 às 16:02