Publicado em 19 outubro de 2017 às 15:44

Autora |
ENAP |
Publicação |
2014 |
Páginas |
159 |
Disponibilidade |
Disponível na Biblioteca CRP-03 |
Forma de Aquisição |
Doação |
Instituição |
Escola Nacional de Administração Pública - ENAP |
Resumo:
O livro apresenta ferramentas, características, competências e dificuldades envolvidas no gerenciamento de políticas públicas. Os capítulos da obra abordam temas como definição de agenda, tomada de decisão, formulação, implementação e avaliação de políticas públicas. O livro é destinado a gestores e servidores públicos. Também é de grande utilidade para a comunidade acadêmica, estudantes e atores sociais que participam do gerenciamento de políticas governamentais.
Descrição:
Compartilhe este conteúdo nas redes
Mais Novas Aquisições
A PSICOLOGIA E O TRABALHO NA ATENÇÃO BÁSICA À SAÚDE
A publicação é resultado de uma pesquisa desenvolvida pelo CRP-MG, por meio do Crepop e da Comissão de Psicólogas(os) de Saúde, em colaboração com a Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) e busca investigar as especificidades e os desafios de categoria que trabalha na Atenção Básica de Saúde de Minas Gerais.
Publicado em 19 outubro de 2017 às 15:44LIVRO DA PRIMEIRA CONFERÊNCIA: O TRABALHO DA PSICOLOGIA NA SOCIOEDUCAÇÃO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
A prática na Socioeducação é um desafio que se coloca cotidianamente à/ao profissional da Psicologia. Esta publicação é o resultado de uma construção coletiva, pensada e organizada por psicólogas/os que estão envolvidos profissionalmente na política da Socioeducaçãoe tem o objetivo de servir como norteador ético-político ao exercício da/o profissional de Psicologia que trabalha na execução das medidas socioeducativas no meio fechado, aberto e em situações de acautelamento provisório.
Publicado em 19 outubro de 2017 às 15:44PSICOLOGIA E SERVIÇO SOCIAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA: LEI Nª 13.935/2019, ESSA LUTA TEM HISTÓRIA!
O Conselho Federal de Psicologia (CFP) apresenta à categoria e à sociedade a cartilha “Psicologia e serviço social na educação básica: Lei nª 13.935/2019, essa luta tem história!”. Com a aprovação da Lei nº 13.935/2019, toda a rede pública de educação básica no país deve contar, agora, com a presença de psicólogas, psicólogos e assistentes sociais em suas equipes multiprofissionais – uma importante ferramenta para a consolidação de um ensino público inclusivo, de qualidade e garantidor de direitos.
Publicado em 19 outubro de 2017 às 15:44