Publicado em 09 junho de 2016 às 14:23

No próximo final de semana, 11 e 12 de junho, o Coletivo Baiano da Luta Antimanicomial promoverá o “Acampamento Marcus Matraga: Um tributo à vida”, no sítio Lanterna dos Afogados, Pirajuía, município de Jaguaripe.
O ato tem como finalidade prestar solidariedade à comunidade da Pirajuía e cobrar celeridade nas investigações policiais do assassinato brutal do psicólogo e professor aposentado Marcus Vinícius de Oliveira Silva. A conselheira do CRP-03 Daniele Queiroz irá representar o Conselho no acampamento, junto a diversas entidades e organizações do movimento social e da luta antimanicomial.
O evento contará ainda com uma programação diversa – realização de oficinas, debates, entre outras atividades. Venha fazer parte deste encontro!!
Compartilhe este conteúdo nas redes
Mais Posts
Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+: uma data de visibilidade, resistência e compromisso ético da Psicologia
Instituído em memória da Revolta de Stonewall, ocorrida em 1969 nos Estados Unidos, o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, celebrado […]
Publicado em 09 junho de 2016 às 14:23Dia Internacional de Apoio às Vítimas da Tortura
A Organização das Nações Unidas (ONU) criou em 1997, o Dia Internacional de Apoio às Vítimas da Tortura. O 26 […]
Publicado em 09 junho de 2016 às 14:23CRP-03 anuncia calendário de ações de atendimento descentralizado no mês de Julho
O Conselho Regional de Psicologia da Bahia (CRP-03) divulga o calendário de julho do programa CRP-03 em Movimento. O programa […]
Publicado em 09 junho de 2016 às 14:23