Publicado em 23 fevereiro de 2021 às 17:46

O Conselho Regional de Psicologia da Bahia (CRP-03) informa que as “Palestras de Orientação”, em formato on-line, são requisito obrigatório na entrega de Carteiras de Identificação Profissional (CIP) para primeira inscrição.
Caso a/o profissional não tenha recebido o e-mail de convocação para assistir a transmissão, orientamos que verifique, antes de tudo, a caixa de Spam. As pessoas que realizaram o procedimento para inscrição profissional entre o ano de 2020 e 2021 devem aguardar uma nova chamada por e-mail, dando continuidade a esta atividade.
A/o profissional só poderá agendar a retirada da CIP no site do CRP-03 após a participação na palestra. Se esta etapa não tiver sido cumprida, o agendamento será cancelado, sendo necessário que se realize novo agendamento após a participação.
É importante destacar que esta atividade contempla a necessidade de orientação conforme prevê a Resolução CRP-03 Nº 003/2020, que torna obrigatória a presença da/o psicóloga/o em reunião de entrega de carteira, na sede do Conselho, quando tratar-se de primeira inscrição, sendo considerado este o primeiro momento formal de orientação à categoria.
Estas medidas atendem às recomendações sanitárias de prevenção à COVID-19.
Assinam Comissão de Orientação e Fiscalização (COF), Biblioteca e Centro de Referências Técnicas em Psicologia e Políticas Públicas do CRP-03 (CREPOP-03).
Compartilhe este conteúdo nas redes
Mais Posts
2 de Julho – Independência do Brasil na Bahia
Luta do povo, conquista da liberdade – agora rumo ao reconhecimento nacional O 2 de Julho, data da Independência do […]
Publicado em 23 fevereiro de 2021 às 17:46Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+: uma data de visibilidade, resistência e compromisso ético da Psicologia
Instituído em memória da Revolta de Stonewall, ocorrida em 1969 nos Estados Unidos, o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, celebrado […]
Publicado em 23 fevereiro de 2021 às 17:46Dia Internacional de Apoio às Vítimas da Tortura
A Organização das Nações Unidas (ONU) criou em 1997, o Dia Internacional de Apoio às Vítimas da Tortura. O 26 […]
Publicado em 23 fevereiro de 2021 às 17:46