/home/crp03/domains/crp03.org.br/public_html/wp-content/themes/crp-03-2023/single.php

Colóquio sobre Psicologia Escolar e Educacional será realizado no CRP-03

Publicado em 05 abril de 2017 às 16:20

Colóquio sobre Psicologia Escolar e Educacional será realizado no CRP-03

Neste sábado, 08/04, será realizado o  Primeiro Colóquio Psicologia Escolar e Educacional: Incluindo Diversidades. O evento é promovido pelo Conselho Regional de Psicologia da Bahia, através do Grupo de Trabalho Psicologia e Educação  (GTPE). No encontro serão discutidas as contribuições da Psicologia para a atuação das/os psicólogas/os na educação, a partir das diversidades, como norteadoras dessas práticas, reiterando o compromisso social da profissão.

Temas como intolerância religiosa, gênero e sexualidade, além de diversidade e alteridade na educação serão debatidos no Colóquio, marcado para às 9h, no auditório do CRP-03. Além disso, a atividade conta com o lançamento do livro: “Psicologia Escolar: que fazer é esse?” na presença de Rosângela Francischini, uma das organizadoras da publicação.

Data: 8 de abril, sábado.

Local: CRP-03, Rua Prof. Aristides Novis, 27, Federação, Salvador-BA

Horário: 9h às 16h

Veja aqui a programação.

Compartilhe este conteúdo nas redes

Mais Posts

Chapas que concorrem à próxima gestão do CRP-03 apresentam as propostas em debate

Atividade integrou o calendário de ações relacionadas à eleição 2025 A fim de garantir que a categoria conheça e avalie […]

Analisar e Intervir: O papel da Psicologia na interface entre o sistema de justiça e a saúde mental 

A mesa “Analisar, Intervir” propõe um espaço de debate sobre o papel da Psicologia na interface entre o sistema de […]

O trabalho autônomo na psicologia: desafios e possibilidades 

Data: 25/08/25, às 19h30 Participantes: Romário Oliveira Lopes (CRP-03/12825), Priscila Barbosa Lins (CRP-03/10214) e Chaiane do Santos (CRP-03/21924). Mediação – […]

Assine nossa news

Faça o seu cadastro agora e receba o boletim
eletrônico do CRP-03 em seu e-mail.

Pular para o conteúdo