Publicado em 20 junho de 2016 às 18:31
O próximo debate online do Conselho Federal de Psicologia (CFP) será na terça-feira (21) e terá como tema “A Psicologia no campo socioeducativo: olhares sobre violações de direitos”.
O evento começa às 16h, tem duração de duas horas, e será transmitido ao vivo pelo canal do CFP no YouTube. Com o tema proposto se pretende abordar o trabalho da/o psicóloga/o no sistema socioeducativo, com suas particularidades, conflitos e desafios.
A mediação do evento será do psicólogo Enrico Braga, coordenador da Comissão Nacional de Psicologia na Assistência Social (Conpas) do CFP. Braga também é representante do CFP no Fórum Nacional dos Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (FNTSUAS). As participantes serão Ana Vládia Holanda Cruz, graduada em Psicologia pela Universidade de Fortaleza (2007) e com experiência na área de Psicologia Social; Adriana Elisa de Alencar Macedo, que se graduou em Psicologia pela Universidade da Amazônia (Unama) e atualmente é psicóloga efetiva na Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa) e Hebe Signorini Gonçalves, graduada em Psicologia pela Universidade de São Paulo (1975) e professora do Instituto de Psicologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
Você pode enviar perguntas pelo e-mail [email protected] ou por meio das redes sociais, usando a hashtag #PapoPsi. Participe!
Informações: Conselho Federal de Psicologia (CFP).
Compartilhe este conteúdo nas redes
Mais Posts
A Psicologia comprometida com os Direitos Humanos
O dia 10 de dezembro marca o Dia Internacional dos Direitos Humanos, data em que a Assembleia Geral das Nações […]
Publicado em 20 junho de 2016 às 18:31Café Psi: Alagoinhas e Região
A Comissão de Interiorização (COMINTER) do CRP-03 convida a categoria para Café Psi: Alagoinhas e Região que acontece no dia […]
Publicado em 20 junho de 2016 às 18:3132 anos da Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS)
Em 7 de dezembro de 1993, foi promulgada a Lei nº 8.742, conhecida como Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS). […]
Publicado em 20 junho de 2016 às 18:31