Publicado em 02 setembro de 2019 às 00:20
O CRP-03 vem alertar as/os psicólogas/os da Bahia que tomou conhecimento de uma profissional psicóloga, inscrita no CRP-03, ofertando “curso” pago para o cadastramento da/o psicóloga/o na plataforma do e-psi para atendimento online. O “curso” contém “dicas e ensinamentos”, com foco exclusivamente em gerar lucro, afrontando as condições éticas e qualificações técnicas necessárias para o devido exercício da Psicologia.
Salientamos que tal proposta estabelece hipótese de infração ao Código de Ética do Psicólogo passível de responder a processo ético disciplinar, além de estabelecer aviltamento à Psicologia. Em tempo informamos que o cadastramento de psicólogas/os para atendimento online na plataforma do e-psi (e-psi.cfp.org.br) é autoexplicativo, gratuito e já conta com profissionais do Conselho disponíveis para as devidas orientações também de forma gratuita.
Compartilhe este conteúdo nas redes
Mais Posts
16 dias de ativismo chama atenção para os casos de violência contra a mulher
A campanha dos 16 Dias de Ativismo teve início em 1991, a partir da mobilização de ativistas durante o Instituto […]
Publicado em 02 setembro de 2019 às 00:20CRP-03 destaca o Dia da Consciência Negra
A Psicologia deve estar fundamentada em práticas antirracistas. É com essa afirmação que o Conselho Regional de Psicologia da Bahia […]
Publicado em 02 setembro de 2019 às 00:20Cuidar, Proteger, Transformar: O papel da/o Conselheira/o Tutelar
O Dia da/o Conselheira/o Tutelar é comemorado em 18 de novembro, no Brasil. A data foi instituída pela Lei nº […]
Publicado em 02 setembro de 2019 às 00:20