/home/crp03/public_html/wp-content/themes/crp-03-2023/single-servicos.php

Segunda via de Carteira de Identidade Profissional

Às/aos profissionais que desejam solicitar 2º via de carteira, são exigidos os seguintes documentos em PDF, digitalizados através das originais e enviados por meio do formulário de requerimento online (clique aqui)

*Será cobrada uma taxa de 2ª via – através de boleto bancário. (Ver tabela com a taxa: https://crp03.org.br/inscricao/pessoa-fisica/taxas/ )

 

Observação

Após solicitação, a profissional receberá um protocolo para acompanhar o andamento do requerimento. 

PRAZO: O setor de cadastro atende todas as solicitações em ordem de chegada. O tempo de resposta do setor de cadastro é de até 30 (trinta) dias úteis, da formalização do pedido, podendo ser prorrogado por igual período, a depender da análise da documentação. O acompanhamento da solicitação poderá ser feito via protocolo gerado no ato da inscrição.

Como se cadastrar e gerar uma senha?

Para utilizar o sistema, a/o Psicóloga/o deve acessar a página disponível aqui. Caso não possua cadastro, basta digitar o código (validação do captcha) que aparece na tela e entrar.

Caso já seja profissional ou empresa inscrita, com cadastro ativo no CRP-03, basta acessar o link e preencher os dados. Se esqueceu ou não possui a senha, clique em “esqueci minha senha” e preencha o formulário que será enviada uma nova senha provisória ao contato de e-mail cadastrado no sistema.

Pular para o conteúdo