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Reativação de Inscrição

A(o) profissional que teve sua inscrição cancelada, poderá solicitar reativação a qualquer momento, mantendo o número do registro vinculado ao CPF.

Como solicitar a Reativação?

Acesse o requerimento de Reativação e siga o passo a passo. Clique aqui. 

Documentos obrigatórios 

Os seguintes documentos devem ser anexados em formato PDF:

  • Diploma de formação de Psicólogo, assinado (Frente e verso);
  • Documento de Identidade RG ou RNE (não pode ter foto infantil, nem estar danificado ou vencida) ou Nova CNH emitida após 01/06/2022 (não vencida);
  • Certidão de Quitação Eleitoral 
  • Comprovante de Endereço (de acordo com o informado no requerimento);
  • Em caso de alteração do Nome será necessário anexar a Certidão de Casamento ou Averbação de Divórcio (se houver).

 

Observação

Após solicitação, a profissional receberá um protocolo para acompanhar o andamento do requerimento. 

PRAZO: O setor de cadastro atende todas as solicitações em ordem de chegada. O tempo de resposta do setor de cadastro é de até 30 (trinta) dias úteis, da formalização do pedido, podendo ser prorrogado por igual período, a depender da análise da documentação. O acompanhamento da solicitação poderá ser feito via protocolo gerado no ato da inscrição.

Como se cadastrar e gerar uma senha?

Para utilizar o sistema, a/o Psicóloga/o deve acessar a página disponível aqui. Caso não possua cadastro, basta digitar o código (validação do captcha) que aparece na tela e entrar.

Caso já seja profissional ou empresa inscrita, com cadastro ativo no CRP-03, basta acessar o link e preencher os dados. Se esqueceu ou não possui a senha, clique em “esqueci minha senha” e preencha o formulário que será enviada uma nova senha provisória ao contato de e-mail cadastrado no sistema.

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