/home/crp03/public_html/wp-content/themes/crp-03/single.php
Início  →  Notícias  →  Saúde mental, pública e de qualidade: CRP-03 inicia o ano com campanha sobre Psicologias em todos os cantos das cidades

Saúde mental, pública e de qualidade: CRP-03 inicia o ano com campanha sobre Psicologias em todos os cantos das cidades

Psicologias em todos os cantos das cidades: Saúde mental, pública e de qualidade. É com esta campanha que o Conselho Regional de Psicologia da Bahia inicia o ano de 2021. Sob a coordenação da Comissão de Saúde (ComSaúde) e da Comissão de Psicologia e Comunicação (COMPC), a iniciativa tem como principal objetivo conscientizar a categoria de psicólogas e psicólogos sobre a importância da ampliação dos espaços de inserção da psicologia em todo território da Bahia.

O coordenador da COMPC, Washington Luan Gonçalves de Oliveira (CRP-03/18055), acrescenta que campanha visa pautar a Saúde Mental de janeiro a janeiro para todas/os. “Uma questão central a ser pensada no ano que começa é reafirmar que saúde mental não se faz com cores, mas sim de janeiro a janeiro e sendo ampliado com psicologia em todos os cantos das cidades, afinal, saúde mental precisa ser acessível a todas e todos”, destaca o conselheiro.

Dentro das atividades previstas está a Live Saúde mental, pública e de qualidade. Todos os detalhes da programação serão divulgados em breve.

Skip to content