/home/crp03/public_html/wp-content/themes/crp-03/single.php
Início  →  Notícias  →  Participe do Pré-Corep Região Chapada

Participe do Pré-Corep Região Chapada

Está marcado para os dias 10 e 11 de dezembro, o Pré-Congresso Regional da Psicologia da Região Chapada. O evento realizado pelo Conselho Regional de Psicologia da Bahia (CRP-03) será semipresencial, por conta da pandemia da COVID-19.

No dia 10, a atividade será no formato on-line, com transmissão através do Youtube (crp03vídeos), das 18h30 às 21h30. Já na segunda fase, 11/12, o encontro será presencial, das 13h30 às 18h, no Sindicato dos Bancários de Irecê e Região, Rua da AABB – 850 – Centro.

Para participar é necessário se inscrever através do link de inscrição: https://doity.com.br/pr-congresso-de-psicologia-da-regio-chapada/inscricao.

A programação será divulgada em breve.

SOBRE OS PRÉ-CONGRESSOS REGIONAIS DA PSICOLOGIA

Os Pré-Congressos Regionais da Psicologia fazem parte das etapas que antecedem o 11° Congresso Regional da Psicologia (11° COREP/BA), agendado para abril de 2022 em Salvador e 11º Congresso Nacional da Psicologia (11º CNP), marcado para junho de 2022, em Brasília.

É nos Pré-Congressos Regionais da Psicologia que são elaboradas novas propostas, além da apreciação e sistematização das propostas enviadas anteriormente, durante os eventos preparatórios ou através do site do 11º CNP. As propostas são textos sobre um determinado tema, que caso sejam aprovadas, podem virar deliberações norteadoras das ações dos Conselhos Regionais de Psicologia e do Conselho Federal de Psicologia (CFP). Por esse motivo, a participação da categoria deve ser ampla e democrática. Psicólogas/os e estudantes de Psicologia podem fazer parte destas atividades.

Para ter acesso ao evento, as/os estudantes devem estar cursando a partir do 9º semestre e possuir um ofício da Instituição de Ensino. Cada campus de IES poderá enviar uma/um estudante.

É também neste momento que as/os delegadas/os que estarão no Congresso Regional da Psicologia (Corep), etapa seguinte, são eleitas/os.

Confira as informações sobre o CNP aqui.

 

Skip to content