/home/crp03/public_html/wp-content/themes/crp-03/single.php
Início  →  Notícias  →  Mobilização visa derrubar veto ao PL que garante Psicologia e Serviço Social na rede pública municipal de ensino

Mobilização visa derrubar veto ao PL que garante Psicologia e Serviço Social na rede pública municipal de ensino


Amanhã (30/06), psicólogas/os e assistentes sociais estarão mobilizadas/os, na Câmara Municipal de Feira de Santana, às 9h, para derrubar veto ao Projeto de Lei que garante Psicologia e Serviço Social na rede pública municipal de ensino.

Para implementar a Lei federal Nº 13.935/2019, em Feira de Santana, que dispõe sobre a inserção de psicólogas/os e assistentes sociais na rede pública de educação básica, as/os profissionais precisam reivindicar que seja derrubado o veto do prefeito Colbert Martins (MDB) ao Projeto de Lei Nº 177/2021, em tramitação na Câmara Municipal de Feira de Santana. O PL visa assegurar a oferta regular profissionais de Psicologia e Serviço Social às comunidades escolares da rede pública municipal de ensino.

O Conselho Regional de Psicologia da Bahia (CRP-03) estará presente, por meio das representações de conselheiras/os e coordenadoras/es dos Grupos de Trabalho do Interior (GTIs) e dos Grupo de Trabalho Temáticos (GTs), para pressionar para a derrubada do veto.

A luta continua!

#ServiçoSocialnasescolas #Psicologianasescolas

Skip to content