/home/crp03/public_html/wp-content/themes/crp-03-2023/single.php

Live: A pluralidade das mulheres indígenas em diálogo com a pluralidade da Psicologia

Publicado em 22 abril de 2020 às 19:31

Com o tema A pluralidade das mulheres indígenas em diálogo com a pluralidade da Psicologia, a psicóloga Edilaise Santos Vieira, Nita Tuxá, (CRP20-3933) encerra o ciclo de lives de abril do projeto Saúde Mental de Janeiro a Janeiro, do Conselho Regional de Psicologia da Bahia. A live será realizada no Instagram do CRP-03 (@crp.03), dia 27 de abril, das 19h30 às 21h.

Para assistir ao vivo, a/o usuária/o precisa ter o aplicativo no smartphone e estar logado em uma conta. Depois disso, é só acessar o perfil do CRP-03, @crp.03, e clicar na logo do Conselho que fica na parte esquerda do topo. O próprio aplicativo dará a opção de visualizar os stories ou assistir o vídeo ao vivo.

A iniciativa faz parte também da campanha Psicólogas/os em movimento pelo bem viver dos povos indígenas, realizada pela autarquia, para promover debate e reflexão sobre processos de saúde e bem viver de povos indígenas.

O conteúdo, posteriormente, estará disponível no  canal do Youtube.

Compartilhe este conteúdo nas redes

Mais Posts

Conselho inicia estratégia de gestão intitulada Movimenta CRP-03

Projeto é  produto da utilização de informações do CensoPsi 2022,  pensado a partir da Oficina do Censo da Psicologia – […]

Expediente alterado 04 e 05 de abril

Nos dias 04 e 05 de abril a Sede e as Subsedes do Conselho Regional de Psicologia da Bahia (CRP-03) […]

Reunião Ampliada Temática do Grupo de Trabalho Direitos de Crianças e Adolescentes 

No dia 11 de abril, o Grupo de Trabalho Direitos de Crianças e Adolescentes (GTDDCA), da Comissão de Direitos Humanos […]

Assine nossa news

Faça o seu cadastro agora e receba o boletim
eletrônico do CRP-03 em seu e-mail.

Pular para o conteúdo