/home/crp03/public_html/wp-content/themes/crp-03/single.php
Início  →  Notícias  →  Evento discute o SUAS e a Garantia de Direitos à Pessoa Idosa. Participe

Evento discute o SUAS e a Garantia de Direitos à Pessoa Idosa. Participe

Nesta quinta-feira, 28/10/2021,  o Conselho Regional de Psicologia da Bahia (CRP-03), por meio da Comissão Regional de Psicologia na Assistência Social (COREPAS), realiza a Live: O Sistema Único de Assistência Social – SUAS e a Garantia de Direitos à Pessoa Idosa. 

A atividade será realizada às 14h30, com transmissão no Canal do Youtube do CRP-03 (crp03vídeos).  Interessadas/os em receber certificação de participação, devem se inscrever em: https://doity.com.br/o-suas-e-a-garantia-de-direitos-da-pessoa-idosa/inscricao

PROGRAMAÇÃO:

Live: O Sistema Único de Assistência Social – SUAS e a Garantia de Direitos à Pessoa Idosa
Data: 28/10/21
Horário: 14h30
Inscrição: https://doity.com.br/o-suas-e-a-garantia-de-direitos-da-pessoa-idosa/inscricao

Palestrantes:

Laise dos Santos Cerqueira Percontini – Psicóloga (CRP-03/12.651), Neuropsicóloga, Coordenadora do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS do município de Coração de Maria, BA.

Lucia Cristina dos Santos Adorno – Assistente Social (CRESS: 15989) – Técnica de Referência do Centro de Referência da Assistência Social do município de Coração de Maria, BA.

Campanha – A atividade integra a campanha intitulada “As interfaces da Psicologia na Atenção à Pessoa Idosa”. A iniciativa acontece por conta do Dia Internacional da Pessoa Idosa, comemorado em 1º de outubro, com o objetivo de alertar toda a sociedade sobre os cuidados e os direitos desta população. Como parte das ações, o CRP-03 organiza atividades que pretendem abordar as atuações psicológicas e contribuições da Psicologia, como ciência na atenção às demandas da velhice. 

Skip to content