/home/crp03/public_html/wp-content/themes/crp-03/single.php
Início  →  Notícias  →  Entrega de carteira e indicação de representação ocorrem em Ilhéus no dia 25/04

Entrega de carteira e indicação de representação ocorrem em Ilhéus no dia 25/04

No dia 25 de abril de 2022, a Comissão de Interiorização do Conselho Regional de Psicologia da Bahia (COMINTER) realizará entrega de Carteira de Identidade Profissional (CIP) e reunião de indicação para representação em Ilhéus. A atividade será realizada na Faculdade de Ilhéus (Sala T07) . Endereço: Rod. Ilhéus | Olivença – São Francisco, Ilhéus – BA.

A entrega de CIP ocorrerá às 13h30. Para recebimento, é necessário autenticar a documentação, enviar, com antecedência, via Correios para o endereço da sede do CRP-03 (Rua Professor Aristides Novis, 27, Federação, CEP 40.210-630). Este envio é imprescindível para que a carteira possa ser encaminhada para o respectivo GTI.

Representação local

A indicação de representação local será realizada às 13h30. O processo consiste em eleger representantes da região para dar suporte administrativo e político à gestão, configurando-se como um dispositivo de mobilização, articulação e acolhimento às demandas dos territórios, formando o Grupo de Trabalho de Interiorização (GTI). O grupo é composto por coordenadora/or; vice-coordenadora/or e suplente.

As principais atribuições do GTI são mobilizar as/os profissionais da região, a fim de promover articulações que permitam o desenvolvimento da Psicologia enquanto ciência e profissão; receber inscrições e realizar entregas de carteiras, mediar relações da categoria no interior com o plenário, entre outras.

Todas as informações sobre a regulamentação do GTIs estão na Resolução CRP-03 N° 06/2020.

 

Skip to content