Publicado em 11 outubro de 2022 às 16:02

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) prorrogou até 30 de novembro o prazo para que as(os) psicólogas(os) manifestem interesse em participar da pesquisa sobre a atuação da categoria na política pública de atenção às pessoas com deficiência.
O levantamento é uma iniciativa do Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (Crepop/CFP) e visa subsidiar a elaboração de referência técnica acerca do tema.
A dilação do prazo refere-se tanto ao questionário online quanto à etapa qualitativa nos Conselhos Regionais de Psicologia (CRPs). O Crepop destaca que a participação é voluntária e poderá ser efetivada de forma presencial ou por videoconferência. Reforça ainda que a realização das entrevistas dependerá da disponibilidade da equipe, em acordo com a disponibilidade do Crepop no Conselho Regional de seu estado.
O questionário online pode ser acessado aqui.
Conheça as Referências Técnicas do Crepop.
Saiba mais sobre a metodologia do Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas.
Fonte: adaptado do Conselho Federal de Psicologia (CFP)
Compartilhe este conteúdo nas redes
Mais Posts
II Fórum de debates sobre raça e classe do Instituto de Psicologia da UFBA
No dia 26 de setembro, a partir das 18h, acontece o II Fórum de Debates sobre Raça e Classe do […]
Publicado em 11 outubro de 2022 às 16:02CRP-03 participa de evento sobre Psicologia e Empreendedorismo
O Conselho Regional de Psicologia da Bahia (CRP-03) participou, na última terça-feira (19/09), do evento Psi Empreende: A Jornada do […]
Publicado em 11 outubro de 2022 às 16:02CFP prorroga prazo de pesquisa sobre atuação de psicólogas/os no Sistema de Justiça. Participe!
O Conselho Federal de Psicologia (CFP) prorrogou, até 15 de outubro, uma pesquisa junto às(aos) psicólogas(os) que atuam no Sistema […]
Publicado em 11 outubro de 2022 às 16:02