/home/crp03/public_html/wp-content/themes/crp-03-2023/single.php

Desmonte das políticas públicas será debatido em Vitória da Conquista

Publicado em 12 abril de 2018 às 16:52

Desmonte das políticas públicas será debatido em Vitória da Conquista

No mês de abril, o Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP), do Conselho Regional de Psicologia da Bahia (CRP-03) deu início ao projeto Roda de (Re)Existência. Em Vitória da Conquista, o evento será no dia 20 de abril, às 16h, no auditório do Centro Integrado dos Direitos da Criança e do Adolescente. O tema do evento é “O Compromisso ético-político da Psicologia em interface com o desmonte das políticas públicas”. A primeira edição faz parte de uma série de atividades que busca aproximar a categoria dos debates promovidos pelo Sistema Conselhos de Psicologia.

As discussões pretendem articular a reflexão das/os profissionais de Psicologia sobre seu compromisso ético e político, diante do cenário de desmonte das políticas públicas, como isso impacta na sua prática e na responsabilidade com a promoção dos direitos humanos.

Os debates serão conduzidos por:

Isabela Soares

Psicóloga; Mestre em Saúde Coletiva; Especialista em Saúde Mental Coletiva; Tem experiência na área de Psicologia com ênfase em Saúde Mental, Psicologia social e comunitária. Professora da Faculdade Maurício de Nassau; Professora em cursos de Pós-graduação lato sensu em Saúde Mental, Saúde Mental com ênfase em CAPS, Saúde Coletiva com ênfase em PSF, Atenção Psicossocial no SUS e SUAS.

Gabrielle Dias

Graduanda em Psicologia pela FTC; Estagiária de Psicologia do Colégio Sacramentinas.  Convidamos, portanto, profissionais, estudantes e sociedade em geral para participar deste importante evento.

Rodrigo Ribeiro

Psicólogo; Especialista em Saúde Mental Coletiva; Pós-graduando em Gestão Pública Municipal; Tem experiência na Política Pública de Assistência Social onde atuou como psicólogo no CRAS, CREAS -POP e como Gerente do CAPS IA. Atualmente é psicólogo do CREAS-POP,  dedicando-se, também ao atendimento clínico. 

Compartilhe este conteúdo nas redes

Mais Posts

II COMIGRAR: CFP realiza conferência livre sobre Psicologia no contexto de migração, refúgio e apatridia

Psicólogas e psicólogos têm até 3 de março para efetivar inscrição exclusivamente por formulário eletrônico O Conselho Federal de Psicologia […]

Penalidades públicas da Comissão de Ética do CRP-03

O Conselho Regional de Psicologia da Bahia (CRP-03) informa sobre penalidades públicas da Comissão de Ética da autarquia: Processo Ético […]

CRP-03 anuncia seleção para vaga de estágio em Secretariado Executivo

O Conselho Regional de Psicologia – CRP 3ª REGIÃO (CRP-03)torna pública a realização de processo seletivo para preenchimento de 01 […]

Assine nossa news

Faça o seu cadastro agora e receba o boletim
eletrônico do CRP-03 em seu e-mail.

Pular para o conteúdo