/home/crp03/public_html/wp-content/themes/crp-03/single.php
Início  →  Notícias  →  60 anos da regulamentação da Psicologia: audiência pública ocorre na Câmara Municipal de Salvador

60 anos da regulamentação da Psicologia: audiência pública ocorre na Câmara Municipal de Salvador


Dando seguimento às celebrações pelas seis décadas de regulamentação da profissão de psicóloga/o, o Conselho Regional de Psicologia da Bahia (CRP-03) convida toda a categoria e estudantes para participar da Audiência Pública em homenagem aos 60 anos da regulamentação da Psicologia no Brasil, na Câmara Municipal de Salvador.

A atividade ocorrerá às 18h, no dia 02 de agosto, no Auditório do Centro de Cultura, localizado na Praça Thomé de Souza, no Centro Histórico.

A audiência pública é uma proposição em conjunto com a vereadora Maria Marighella (PT) e a Mandata Coletiva Pretas por Salvador (PSOL), e contará com homenagens a importantes profissionais e instituições da área da Psicologia em Salvador.

Com a participação de membros da câmara legislativa municipal, profissionais da Psicologia, conselheiras e conselheiros da atual gestão do CRP-03, o evento é aberto a toda ao público. A audiência será conduzida pela presidenta do CRP-03 a psicóloga Iara Maria Alves da Cruz Martins (CRP-03/10210).

Na oportunidade, serão celebrados os 50 anos de criação do Sistema Conselho de Psicologia. O evento exalta ainda o trabalho da Comissão de Direitos Humanos do CFP, que em seus 25 anos de existência tem orientado a atuação profissional balizada pela defesa dos direitos humanos.

Esperamos você!

XVI Plenário do CRP-03

Skip to content